agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

AbSurto leva música eletrônica ao Teatro Wallace Leal

Festa de música eletrônica será neste sábado, com entrada gratuita a partir das 18 horas
Postado em: 14/03/2019 às 09:43
Autor: Redação
AbSurto leva música eletrônica ao Teatro Wallace Leal
Imagem ilustrativa

Sábado, 16 de março, tem música eletrônica no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues: é a AbSurto – evento que propõe novas sonoridades e formas de expressar, sentir e agir. A programação tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e começa às 18 horas, com entrada gratuita.

Esta festa de música eletrônica independente é realizada por DJs e artistas e ocupa espaços em Araraquara. Esta edição marca a volta da AbSurto ao palco do Teatro Wallace e, como é dentro do teatro, acontece independente das condições climáticas (ou seja: até com chuva acontece!).

O som terá o comando de Roze, Perdido e Lucaneli, com sons eletrônicos, melodias hipnóticas e batidas marcantes. Já as performances chegam sob o comando de Nervox e Hiádine. O evento conta com bar no local e participação das delícias da Cozinha da Bruxa.

A organização lembra que a festa tem o intuito de respeitar a diversidade das formas de sentir, amar e agir e, por isso, é solicitado ao público o máximo respeito com as pessoas e o ambiente. Ainda, vale lembrar que é expressamente proibida a entrada com bebidas, assim como é proibida a entrada de menores de 18 anos.

O Teatro Wallace Leal está localizado à Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

 

Serviço:

AbSurto - festa de música eletrônica independente

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Data: sábado (16 de março)

Horário: a partir das 18 horas

 

Entrada gratuita