agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Feira da Lua reúne 40 expositores na Praça das Bandeiras

Evento será realizado nesta sexta-feira, com opções em artesanato e alimentação e música ao vivo
Postado em: 07/11/2019 às 18:03
Autor: Redação
Feira da Lua reúne 40 expositores na Praça das Bandeiras

A Praça das Bandeiras recebe mais uma edição da Feira da Lua nesta sexta-feira, 8 de novembro, das 19 às 23 horas, com um grande número de artesãos, área de alimentação bastante variada e música ao vivo na praça com Renan Bamboo a partir das 19h30 e no bar com o grupo SambaZinho às 21h30. Helayne Cristina de Moura, da organização da feira, lembra o que público vem aumentando a cada edição. “O diferencial do evento é a grande variedade de artigos para presente, alimentos e bebidas, tudo com muita qualidade, além do ambiente muito gostoso em todas as edições”, ressalta.

Ela lembra que em outubro a feira saiu pela primeira vez da Praça das Bandeiras e teve uma de suas edições realizada no Pavilhão do Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), durante o Festival de Música Autoral de Araraquara (FEMA).

“Essa feira tem caráter itinerante e pode sair de novo em situações especiais. Mas nos sentimos em casa na Praça das Bandeiras, que já tem muita tradição como ponto de encontro dos amigos em eventos culturais”, acrescenta Helayne.

 

Diversidade

Criada para impulsionar a economia criativa no município, a Feira da Lua é hoje um importante espaço para escoamento da produção dos diversos empreendedores de Araraquara e de outros municípios da região.

Entre os produtos à disposição dos visitantes estarão desde brinquedos fabricados artesanalmente em madeira até camisetas, canecas e chinelos personalizados, passando pelos tradicionais colares e pulseiras, arranjos de vasos, peças de tricô e também as peças decorativas, como sabonetes artesanais e enfeites em diferentes tipos de materiais.

Na área de gastronomia, o evento não para de crescer e os visitantes poderão saborear desde pasteis, tapiocas, lanches e salgados feitos na hora até doces artesanais e bebidas como vinhos e licores.

MÚSICA – O músico Renan  Bamboo desfila repertório com muita MPB a partir das 19h30 na Praça das Bandeiras. Às 21 horas, é a vez do grupo SambaZinho mandar uma coleção de sambas ao vivo, no salão do Bar do Zinho, ao lado da praça, para garantir o astral lá em cima até o final da festa.

A Feira da Lua tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundart, e também do Bar do Zinho e da Associação da Praça das Bandeiras.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro.

 

Serviço

Feira da Lua

Dia: 8 de novembro

Horário: 19 às 23 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº

Entrada Gratuita