agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Casa da Cultura de Araraquara recebe exposição "Cidade das Cores"

Aberta ao público, exposição traz de telas produzidas por alunos de projeto
Postado em: 16/07/2018 às 07:56
Autor: Redação
Casa da Cultura de Araraquara recebe exposição

Nesta segunda-feira, 16 de julho, a Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa recebe a exposição de telas produzidas por alunos das oficinas de grafite do Projeto Cidades das Cores, idealizado pelo artista Jota Aracê e desenvolvido pela Comtexto Cultural com o patrocínio da Brasilux Tintas. Ao todo são 45 painéis que estarão expostos no local até o dia 29 de julho e poderão ser vistos pelo público de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas ou pelo site: www.facebook.com/ctextocultural.

Durante as etapas do projeto em Araraquara, que teve início no mês de junho, os alunos, com idades entre 12 e 18 anos, contaram com aulas teóricas e práticas que resultaram, inclusive, no grafite do muro da escola ETEC, antigo Industrial. Participaram da atividade os grafiteiros Lenin, de Ribeirão Preto, Karen Christye Fidelis, de São Paulo, o artista plástico Pedro Masson, de São Carlos e Jota Aracê. Após o fim da exposição, os alunos poderão buscar as telas individuais para levarem para casa.

Mirela Jabur, responsável pela área de marketing da Brasilux, os resultados conquistados com o projeto Cidade das Cores são os melhores possíveis. "Poder observar a dedicação dos alunos nas aulas e ver o quanto a iniciativa foi importante para revelar talentos, até então inexistentes, foi muito gratificante para toda equipe. Nossa intenção é repetir a ação no ano que vem".

 

Sobre o projeto

A ComTexto aliou sua experiência de 22 anos na área de Comunicação Corporativa ao seu expertise com eventos e ações de fomento à cultura e criou o seu braço cultural. A empresa trabalha na formatação, produção e gestão de projetos em diversas áreas, como cultura, educação, sustentabilidade, esporte e responsabilidade social, por meio do Programa de Ação Cultural (Proac), da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, entre outras leis de incentivo, como a do Esporte.

 

Serviço:

Exposição de telas do Projeto Cidades das Cores (oficinas de grafite)

Data: 16 de julho a 29 de julho

Local: Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 – Centro – Araraquara)

Horário para visitação: 9 às 21 horas, de segunda a sexta; e das 9 às 13 horas aos sábados

Grátis