agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Feira do Pôr do Sol agita a Praça das Bandeiras

Mais de 30 expositores estarão no evento, que terá música ao vivo, gastronomia e muito artesanato
Postado em: 11/04/2019 às 16:53
Autor: Redação
Feira do Pôr do Sol agita a Praça das Bandeiras

A Praça das Bandeiras será palco de mais uma edição da Feira do Pôr do Sol neste domingo (14), a partir das 17 horas, evento que promete muita diversão e opções variadas de produtos artesanais.

Segundo Helayne Cristina de Moura, da organização da feira, a programação tem opções para todos os gostos. "Além do grande número de expositores confirmados, teremos novamente som ambiente com os DJs Sam e Rick e sua coleção maravilhosa de discos de vinil. No final, a cantora Jussara Vargas fechará com chave de ouro o evento, com o melhor da MPB", explica.

O número de artesãos confirmados para essa edição da feira, praticamente o dobro em relação à edição de março, se deve à expectativa positiva de público na Praça das Bandeiras, que normalmente recebe diversas atrações culturais aos domingos, como os shows ao vivo e o tradicional Cultural GameZinho.

"A programação variada da Feira do Pôr do Sol, com mais de 30 expositores, chega para agregar valor à programação da praça, que aos domingos já é um grande ponto de encontro dos araraquarenses que gostam de boa música e um bom papo com os amigos", avalia.

A Feira do Pôr do Sol completou um ano em março. A primeira edição foi realizada em 2018 na Estação Ferroviária de Araraquara. Nos últimos meses, o evento passou a ocupar a Praça das Bandeiras uma vez por mês e agora será realizado sempre aos domingos. Entre as opções de produtos artesanais presentes na feira estão desde sabonetes, crochês e arranjos de vasos até deliciosas opções gastronômicas, discos de vinil, chinelos, canecas e camisetas personalizadas.

"A feira supre a necessidade dos artesãos locais, que precisam de espaço para mostrar seus produtos. E, ao mesmo tempo, já se tornou uma opção importante para o público que frequenta a Praça das Bandeiras", conclui Helayne.

Vale lembrar que a programação cultural da Praça das Bandeiras tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387.

 

Serviço

Feira do Pôr do Sol

Dia: 14 de março

Horário: 17 às 21 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/

Entrada Gratuita