agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Biblioteca recebe oficina de Escrita Criativa

Aulas serão ministradas pelo maestro e escritor Moacyr Carlos Junior
Postado em: 16/10/2017 às 16:11
Autor: Redação
Biblioteca recebe oficina de Escrita Criativa

A Oficina de Escrita Criativa, oferecida pelo programa Viagem Literária, tem início na próxima terça-feira, 17 de outubro, na Biblioteca Municipal Mario de Andrade, ministrada pelo maestro e escritor Moacyr Carlos Junior.

A oficina será ministrada em oito encontros com duas horas cada, às terças-feiras, das 15 às 17 horas por Moacyr Carlos Junior, indicado ao Prêmio Jabuti, em 2004, com a obra “Pra Pensar e Cantar” – vol.2. Graduado em música pela Faculdade de Música Santa Marcelina de Botucatu e em Licenciatura em Educação Artística, com habilitação em música, pela Faculdade de Música Santa Marcelina de São Paulo, o maestro lecionou por 23 anos na rede pública estadual de ensino, em várias escolas da cidade, destacando-se pela formação de corais infantis.

O Maestro Moacyr organizou diversos corais na cidade, sendo hoje regente do Coral da UNIMED Araraquara – foi o idealizador e coordenador de diversos projetos em Arte Educação na cidade, tendo sido premiado e homenageado diversas vezes. Entre suas obras, destacam-se: “Aprender cantando: apoio musical na alfabetização”, “Cantando a gente é igual”, “Pra pensar e cantar”: livro + CD – vol. 1, 2 e 3, “Você decide” e, ainda, o CD infantil “Pra pensar e Cantar as Tabuadas”.

As inscrições para a Oficina de Escrita Criativa podem ser realizadas na própria biblioteca, ou pelos fones (16) 3332-0777 e 3322-9301. O curso é oferecido a maiores de 12 anos e contará com certificação. São 20 vagas disponíveis.

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada à Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara.

 

Serviço:

“Oficina de Escrita Criativa” – Programa Viagem Literária, com Moacyr Carlos Junior

Início: terça-feira, 17 de outubro

Horário: das 15 às 17 horas

Local: Biblioteca Municipal Mario de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)

Grátis – 20 vagas

 

* Inscrições na Biblioteca Municipal ou pelos fones (16) 3332-0777 e 3322-9301