agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Luedji Luna: cantora baiana se apresenta no Sesc

Show é gratuito e compõe a programação do Projeto Todas, Presente
Postado em: 12/06/2018 às 16:23
Autor: Redação
Luedji Luna: cantora baiana se apresenta no Sesc

Luedji Luna apresenta seu primeiro disco, Um Corpo No Mundo, nesta sexta-feira (15), no Sesc Araraquara. A partir das 20h, Luedji canta sobre pertencimento e descobrimento de uma identidade criada a partir do contato com os imigrantes africanos e haitianos no Brasil. O álbum nasce do encontro de africanos e brasileiros, inspirado nas diferentes Áfricas. A apresentação será no espaço Garimpo, com entrada franca.

“Um Corpo no Mundo” é o primeiro trabalho da cantora e compositora baiana, lançado em outubro pela YB. Predominantemente autoral, conta com 11 faixas, algumas inéditas e outras já conhecidas do público. O álbum teve produção de Sebastian Notini, músico sueco radicado na Bahia.

François Muleka, é quem defende o violão; o baixo elétrico e acústico fica por conta do cubano radicado em São Paulo, Aniel Somellian; as percussões serão executadas tanto por Rudson Daniel de Salvador, percussionista do cantor baiano Saulo, quanto pelo próprio Sebastian Notini. Pensados coletivamente, os arranjos trazem a identidade cultural de cada um dos músicos, resultando em uma sonoridade sem fronteiras e de difícil definição: “Um Corpo no Mundo” é um disco do mundo.

 

Serviço

Show com Luedji Luna

“Um Corpo no Mundo”

Dia: 15/6, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis