agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

20 anos do samba de Júnior Barros

Cantor araraquarense lança seu terceiro álbum e se apresenta no Sesc Araraquara
Postado em: 04/01/2019 às 15:56
Autor: Redação
20 anos do samba de Júnior Barros

Neste domingo (6), tem mais uma tarde de samba no Sesc Araraquara. A partir das 16 horas, Júnior Barros apresenta o show de lançamento de Mais um vencedor, seu terceiro álbum, que contou com a participações dos músicos Carrapicho Rangel, Ana Costa e do sambista Serginho Madureira. A entrada é franca e sem retirada de ingressos.

Considerado grande intérprete de samba, Junior Barros conta com uma carreira de mais de vinte anos de sucesso, tendo alcançado o reconhecimento no Brasil e também em países da América do Sul como Argentina, Bolívia e Uruguai. O artista já dividiu palco com Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Bezerra da Silva, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Raça Negra, Roice do Cavaco, Crigor, Péricles, Cleber Augusto, Grupo Fundo de Quintal, e outros nomes da música popular brasileira.

Após liderar vários grupos de Samba em Araraquara e região, Junior lança  seu terceiro trabalho solo, intitulado ,“Mais um Vencedor”, que homenageia grandes artistas como Arlindo Cruz e Almir Guineto. O Cd conta com a participação de seu filho João Vitor Barros, do bandolinista Carrapicho Rangel, do compositor e produtor musical Ricardo Augusto, da carioca Ana Costa e do sambista Serginho Madureira. Foi todo produzido na capital Paulista com produção de Ricardo Augusto.

Junior barros sobe ao palco acompanhado de sua banda, formada pelos músicos Eloi de Brito (Violão), Franco Lorenzon (Contrabaixo), João Porteiro (teclados), Ademir (bateria) Jackson (Pandeiro), João Vitor Barros (vocal e Percussão ) e Henrique (percussão).

 

Serviço

Show com Júnior Barros

Dia: 6/1, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis

Relacionadas

Redação
Funk, soul, rock com a Big Pacha
15/03/2019 às 16:34

Notícias

Redação
Funk, soul, rock com a Big Pacha
15/03/2019 às 16:34