agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Domingo de samba em Araraquara

Roberta Oliveira e o Bando de Lá colorem fim de semana no Sesc
Postado em: 02/05/2019 às 16:09
Autor: Redação
Domingo de samba em Araraquara

A cantora e compositora Roberta Oliveira, acompanhada pelo Bando de Lá, chega ao Sesc Araraquara no domingo (5), com um repertório de sambas que abrange desde o samba rural até as produções das Velhas Guardas das escolas de samba e das rodas da capital. A apresentação é gratuita, aberta ao público e começa às 16 horas.

Roberta surge no cenário do samba em 2007 ao integrar o Grêmio Recreativo de Resistência Cultural Kolombolo Diá Piratininga, entidade voltada à tradição do samba. Lá conheceu os integrantes do Bando de Lá: Mônica Silva (surdo), Monalisa Madalena (pandeiro e cuíca), Luiz Ribeiro (violão de 7 cordas), Matheus Nascimento (violão), Felipe Rezende (cavaco) e Binho Gerônimo (percussão geral e congas) e fundou no ano seguinte, ao lado de outros integrantes, a Ala dos Compositores.

Tem como grandes referencias Eduardo Gudim, Paulo Vanzolini, Bernadete, Denise Camargo, Isaurinha Garcia, Carlão do Peruche, Tereza Gama, João Borba e o mestre Toniquinho Batuqueiro.

Em 2010 começou a gravar seu primeiro trabalho solo intitulado “Divina Filosofia” com obras de grandes nomes do Samba Paulista, produzido pelos músicos Renato Dias e Rodolfo Stocco. Em 2013 dá início ao segundo trabalho solo, Encantado, com produção de Marco Mattoli do Clube do Balanço.

 

Serviço

Show Roberta Oliveira e o Bando de Lá

Dia: 5/5, domingo

Horário: 16h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis