agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

The Central Scrutinizer Band se apresenta no Sesc

Show é gratuito e começa as 20 horas
Postado em: 27/09/2019 às 08:49
Autor: Redação
The Central Scrutinizer Band se apresenta no Sesc

Mantendo a tradição iniciada desde a sua fundação em 1990, a The Central Scrutinizer Band vem tocando o melhor de Frank Zappa, músico norte-americano famoso por sua irreverência e genialidade, sempre com a mesma energia que os faz tão reconhecidos pelos fãs como um dos mais importantes tributos do mundo dedicados ao artista.

Com Mano Bap (guitarra e voz), Cadu Bap (sax alto, flauta e voz), Hugo Hori (sax tenor, soprano, barítono, flauta e voz), Eron Guarnieri (teclados e voz), Beto Montag (vibrafone, marimba, percussão e voz), Caio Góes (baixo) e Claudio Tchernev (bateria), o grupo estará no palco do Sesc Araraquara nesta sexta-feira (27), a partir das 8 da noite, trazendo a mesm atmosfera criada por Zappa em suas apresentações ao vivo.

Ele próprio já reconheceu esse valor, quando durante uma entrevista dada a Fabio Massari, VJ da MTV, ressaltou a qualidade da performance da Scrutinizer dizendo que "dá pra perceber que são músicos que estão ali pelo prazer de tocar". Ao longo da história a banda já tocou com Ike Willis, Ray White e Bob Martin, membros notáveis da banda original de Zappa, em várias apresentações no Brasil e em uma memorável em 2010 no Zappanale, festival alemão anual que reune bandas do mundo todo especializadas em interpretar o material do compositor, aonde foram convidados como uma das atrações principais.

Como sempre a Scrutinizer promete apresentar um repertório consistente e completo, abordando os vários estilos dentro do universo multifacetado criado por Zappa, como as instrumentais "Echidna's Arf" e "Sofa", clássicos como "Inca Roads" e "Andy", entre outras. O show é gratuito para todos os públicos.

 

Serviço

Show com The Central Scrutinizer Band

Dia: 27/9, sexta

Horário: 20h

Local: Garimpo

Classificação: livre

Grátis, sem retirada de ingressos.