agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Pintando Poesia no Teatrada

Espetáculo une música, cor e poesia neste domingo (14), as 11h30
Postado em: 12/04/2019 às 16:32
Autor: Redação
Pintando Poesia no Teatrada

Performance multi-linguagem interativa para crianças de todas as idades? Que une canções ao vivo, poesia, dança e desenhos que se misturam e se transformam criando universos imaginários em movimento? Tudo isso e muito mais no Teatrada neste domingo (14), com o grupo Key Zetta e Cia. A partir das 11h30, sem retirada de ingressos.

Concebido por Ricardo Iazzetta, em Pintando Poesia - série cores e som, desenhos, poesia, música e dança se misturam suavemente, numa experiência poético- musical - visual - táctil, que ao final se torna uma vivência coletiva para as crianças e seus acompanhantes. O performer desenha com areias coloridas o espaço, utilizando o corpo em movimento, o canto e ferramentas como escovinhas, garrafas pet, vassouras, sempre criando e recriando, a partir das canções executadas por ele e por um músico performer ao vivo.

As composições musicais trazem sentidos simples e potentes em: cores primárias, linha na pipa, a menina da capa dourada, a onda, 4 ângulos retos, cão farejador de diamantes, voa, de autoria própria de Ricardo Iazzetta, diretor, dançarino e compositor, com arranjos de Cristiano Cunha, cantor, compositor e ator; e são executadas ao vivo no espetáculo.

 

Serviço

Espetáculo Pintando Poesia

Dia: 14/4, domingo

Horário: 11h30

Local: Convivência Externa

Classificação: Livre

Grátis