agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Grupo Berlinda apresenta "Coma à Vontade"

Ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação
Postado em: 21/06/2019 às 16:44
Autor: Redação
Grupo Berlinda apresenta

O grupo Berlinda é mais uma companhia cênica a ser contemplada com o edital "Fomento" da Semana Luís Antonio Martinez Corrêa. Na segunda-feira, 24 de junho, o grupo estreia "Coma à Vontade" às 21 horas na Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira. Os ingressos são limitados e gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

"Coma à vontade" aborda as diferenças entre mulheres brancas e negras, com temáticas de quebra de preconceitos estruturais, como o machismo e o racismo, além de questionar suas consequências no dia a dia que resultam em violências, como a obstetrícia, doméstica e sexual.

A peça é imersa no ambiente de um restaurante de alta classe, no qual o público é servido com cenas que refletem a imagem e o discurso verbal nos quais as mulheres são conotadas como opções do cardápio e as atrizes são servidas para degustação e apreciação dos julgadores.

A classificação é para 16 anos. A apresentação na Escola Municipal de Dança contemplará um público de 60 pessoas. Vale destacar que no dia 25 de junho (terça-feira), o grupo reapresenta "Coma à Vontade" no Teatro Wallace Leal, às 20 horas, para um público de 40 pessoas.

A Semana Luís Antonio é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) - em parceria com o Sesc-Araraquara, Sesi-Araraquara e Senac Araraquara. O evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura). A programação da Semana Luís Antonio pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara e é toda gratuita.

 

Serviço:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta "Coma à Vontade", com Grupo Berlinda

*

Dia: 24 de junho (segunda-feira)

Horário: 21 horas

Local: Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (Av. Vicente Jerônimo Freire, 22 - Vila Xavier)

60 lugares

*

Dia: 25 de junho (terça-feira)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

40 lugares

*

Grátis – lugares limitados/ distribuição de ingressos uma hora antes da apresentação