Câmara inaugura exposição fotográfica "Aracoaras: 200 anos em mulher"

Exposição conta com imagens da fotógrafa Bruna Ferreira e destaca mulheres araraquarenses

Compartilhe

Câmara inaugura exposição fotográfica "Aracoaras: 200 anos em mulher"

 

Com o objetivo de valorizar e saudar a história de mulheres naturais do município de Araraquara que trouxeram relevância social, política e moral à cidade, marcando seus espaços pelas histórias de luta, a Câmara inaugurou a exposição fotográfica "Aracoaras: 200 anos em mulher".

A exposição conta com imagens da fotógrafa Bruna Ferreira e destaca mulheres araraquarenses reais do dia a dia.

O evento abre as atividades do mês da mulher, que envolverá duas mesas redondas sobre saúde da mulher e violência contra a mulher, além da distribuição, nos bairros, de panfletos sobre gravidez na adolescência, saúde da mulher, DSTs e telefones de disque-denúncia.

Homenageada da noite, a professora Ana Lúcia Ramos de Jesus Santos disse ter ficado honrada por poder falar em nome de todas as mulheres. "Nós sabemos que somos fundamentais para o crescimento de nossas casas, nossos lares e principalmente de nosso município. Sinto-me muito orgulhosa de saber que fazemos parte do crescimento de uma cidade tão bonita como Araraquara", afirmou.

A exposição ficará disponível para visitação até o final do mês de março, no horário de funcionamento da Câmara Municipal, das 9h às 18h.