Primeiro Congresso Solidário de Fotografia tem vagas abertas

Interessados podem se inscrever mediante doação de duas caixas de bombons. Evento reunirá profissionais das diversas áreas da fotografia

Compartilhe

Primeiro Congresso Solidário de Fotografia tem vagas abertas
Imagem: Ilustrativa

 

Na próxima terça-feira (28), Araraquara recebe o Primeiro Congresso Solidário de Fotografia. A proposta, idealizada pelo consagrado fotógrafo Daniel Gorla, é oferecer uma formação para iniciantes da fotografia e uma possibilidade de aprimoramento para aqueles que já se dedicam de modo profissional à área. “A ideia surgiu a partir da necessidade de usarmos a experiência para compartilhar conhecimento sobre a fotografia e praticar a solidariedade”, explica Gorla.

Para a inscrição, os interessados devem doar duas caixas de bombons, que serão doadas na Páscoa para crianças atendidas por entidades de Araraquara. O congresso será no Unique Hall e contará com a participação de seis profissionais da área. Além do próprio Daniel Gorla, também participam do evento Adam Mattar, Eduardo Gonçalves, Luana Almeida, Raoni Carneiro e Rodolpho Mortari.

As inscrições podem ser feitas na Rua José Marques Pinheiro Filho, 299, Vila Harmonia, Araraquara. Para mais informações, basta ligar para o (16) 98127 3973, com Daniel Gorla.

As vagas são limitadas.

 

Serviço:

Congresso Solidário de Fotografia

Local: Unique Hall (Avenida Orlandino Terzo de Emília, 61, Jardim Zavanela, Araraquara - acesso também pela Avenida Manoel de Abreu)

Data/Local: Terça-feira, 28 de março, às 19 horas.

Informações e inscrições: (16) 98127 3973

 

VEJA AS FOTOS