agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Araraquara terá representante no Miss Brasil 2019

Gabriele Viana participará na categoria Pré-Juvenil
Postado em: 17/04/2018 às 17:01
Autor: Redação
Araraquara terá representante no Miss Brasil 2019

Araraquara estará representada no Miss Brasil no próximo ano. Trata-se de  Gabrielle Vianna, que no último final de semana foi eleita a Miss São Paulo Oficial na categoria Pré-Juvenil e participará do concurso nacional defendendo esta posição.

Com 12 anos, Gabrielle Vianna traz diversos títulos no currículo, como: Miss Estudantil 2013, Miss São Paulo Destaque Estudantil Infantil 2014, Miss São Paulo Top Teen 2016 e Miss Araraquara Oficial 2017. Além disso, a pequena tem diversas experiências artísticas, como participação em campanhas publicitárias, desfiles, espetáculos teatrais e musicais.

Desfilar, cantar e dançar estão entre suas atividades preferidas e, por isso mesmo, Gabrielle sonha em continuar atuando como modelo e atriz, se profissionalizar e seguir a carreira artística. O pontapé inicial foi muito bem dado já que a "miss de Araraquara" fez figuração em uma novela do SBT, "Carinha de Anjo", e conhece o mecanismo que envolve estar numa produção televisiva.

A avó de Gabrielle, Rosa Purificação de Carvalho, está muito feliz com o resultado e com a participação de sua neta. "Estive em Mogi Guaçu acompanhando a Gabrielle no Miss São Paulo Oficial Maricris e fiquei encantada com a organização do concurso. Fomos muito bem recebidas e acolhidas pela organização, com um tratamento extremamente gentil. Foi uma oportunidade maravilhosa para minha neta, que agora terá a chance de representar o Estado de São Paulo no Miss Infantojuvenil Brasil Top Universo 2019", conta. O concurso nacional será realizado em Porto Seguro, em maio de 2019, e deve reunir os jovens mais bonitos do país, na categoria infantojuvenil.

Vale destacar que o concurso realizado no último final de semana – Miss São Paulo Oficial, com organização da empresa Maricris - também contou com a participação da araraquarense Sofia Gabrieli Claro, de seis anos, na categoria Miss Mirim. Sofia alcançou a 3ª colocação nesta categoria.

Sofia conta que aos cinco anos havia concluído o curso de modelo e manequim que teve duração de dez meses. Hoje, com seis anos, ela já conta com experiência nos concursos: Miss Estudantil Baby Model e Miss Araraquara Oficial (neste último foi eleita Miss Araraquara Oficial na categoria Mirim).

Brincar de boneca ainda é o melhor hobby da graciosa Sofia que, atualmente, se desdobra em aulas de teatro musical e balé a fim de aprimorar seus conhecimentos artísticos e, para cada vez mais representar muito bem o seu papel de miss.

O pai de Sofia, Robson Claro, conta que saiu satisfeito do concurso promovido pela Maricris. "Vi ali um concurso sério, em um ótimo espaço e com organizadores responsáveis. Fomos muito bem tratados e saímos do concurso muito satisfeitos".

Korina Viana, coordenadora do concurso Miss Araraquara Oficial, conta que Araraquara conseguiu um feito inédito no concurso promovido pela Maricris: tanto pela classificação para o concurso nacional, como pela premiação de duas garotas, com três prêmios. Sim: três, já que Sofia também foi a vencedora na categoria "Miss Beleza Virtual", escolhida pelo público virtual que votou em suas candidatas preferidas.

"Estou muito feliz em participar deste projeto, pois superou todas as minhas expectativas, tanto pelo resultado como pela organização", comentou Korina. Preocupada com o bem estar de suas garotas e seus responsáveis, Korina tem a certeza que todos saíram muito contentes da premiação. "Agora a gente começa os preparativos para a grande etapa nacional e queremos trazer esse título para Araraquara, esta terra de mulheres incríveis", finaliza.