agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

“Os Filhos de Putin” estão chegando com muita informação e entretenimento

Programa do Mundial de Futebol da Rússia 2018 vai reunir estrelas do Cinema, Televisão e do Esporte
Postado em: 06/06/2018 às 16:28
Autor: Redação
“Os Filhos de Putin” estão chegando com muita informação e entretenimento
O jornalista Rodrigo Viana vai comandar o programa sobre o Mundial de Futebol da Rússia

Uma das pioneiras do cinema brasileiro, uma famosa bailarina de programas de tv e um personagem folclórico do futebol. Este é o elenco de “Os Filhos de Putin”, programa que mistura alegria e muita informação. O comando é do jornalista Rodrigo Viana, com passagens pelas principais emissoras de tv do país e hoje titular do Painel Paulista Esportes, na Tv Cultura Paulista ao lado de José Carlos Magdalena e toda equipe.

“Trouxemos a Zilda Mayo, a Renata Zoega e essa participação super especial do Lua porque queremos rechear a informação com alegria e entretenimento. Não é um programa de futebol, é uma revista eletrônica descontraída e divertida”, afirma Viana.

O programa ainda conta com depoimentos de figuras especiais do mundo esportivo, como o de Marta, melhor jogadora de futebol do Mundo: “Os Filhos de Putin”, programa imperdível. Acompanhem”, disse entusiasmada, a jogadora.

Quadros, sorteios, uma atração musical e sempre um convidado especial. “O Magdalena é o convidado do programa de abertura, dia 14. Ele vai falar sobre futebol, cantar e prometeu até dançar, quero só ver....” desafia Viana.

Para o Diretor da Tv Cultura Paulista, Virgílio de Abranches Quintão Neto: "É um programa inovador da Tv Cultura Paulista, que está antenada ao Mundial e a tudo o que de mais importante acontece na região e no mundo".

O programa estreia no dia 14, abertura da Copa do Mundo, às 10 e meia da noite. “Depois acompanharemos a Seleção Brasileira: todo dia que o Brasil jogar faremos o programa à noite. Torcemos para a Seleção ir até a final, mas caso isso não ocorra, nós faremos programas até a final. Serão oito (8) programas ao todo”, finaliza Quintão.

 

Conheça os participantes:

Lua

Osvaldo Salvador, o Lua, personagem folclórico do futebol araraquarense e um dos torcedores-símbolo da Ferroviária. Conhecido por distribuir cartões vermelhos e amarelos por toda a cidade, principalmente para as pessoas que não agradam a ele, Lua vai ter um Cartão Verde no programa! “Vou dar cartão pra todo mundo, menos pra Zilda Mayo e pra Renata Zoega”, adianta nosso personagem.

 

Renata Zoéga

Renata é bailarina e artista profissional graduada em Artes Cênicas pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Uma araraquarense que, por mais de 20 anos, brilhou nos palcos nacionais e internacionais, dos Estados Unidos até Angola. Em 1992, começou a trilhar sua carreira de sucesso, por meio da dança, no SBT, em programas como Domingo Legal, Bom Dia & Cia e Programa do Ratinho. Trabalhou também como modelo e atriz e participou de muitos comerciais com grande veiculação, entre eles Coca-Cola, C&A e Rebook. Hoje está de volta à sua cidade para dividir sua vasta experiência com seus conterrâneos no Programa Os Filhos de Putin.

“Amo TV. Trabalhei com grandes nomes da comunicação brasileira, e estar em casa fazendo TV é um grande presente. É uma oportunidade linda de estar lado de pessoas queridas, com tanto talento, e tanta história pra contar. Sinto-me honrada”, diz Zoega.

 

Zilda Mayo

Zilda Mayo tem uma história. Uma história de vida, de profissionalismo e de luta! Vai lançar seu livro no segundo semestre deste ano. A atriz Zilda Mayo começou trabalhar com Silvio Santos e depois foi para o cinema, fez 42 filmes no cinema nacional, 15 peças de teatro, 5 minisséries (uma delas Filho do Sol, de Walcyr Carrasco, contracenando com grandes atores, como Raul Gazola e Othon Bastos) participou de diversos programas de TV  (Barros de Alencar, Chacrinha, Bolinha, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Flávio Cavalcante, Programa Claudete Ione etc.

Teve vários títulos no cinema nacional como: símbolo sexual do cinema, mais gostosa do cinema, rainha do cinema, musa, rainha, a mais linda do cinema! A atriz que mais fez filme no cinema e também capa de quase todas as revistas: Homem, Status, Manchete, Amiga, Semanário, Placar. “Estou super animada, é como se estivesse estreando. Vou contar historias de toda minha carreira e dar meus pitacos de futebol”, disse uma alegre Zilda.

 

Rodrigo Viana

Jornalista e Mestre em Estudos Literários, foi repórter dos principais veículos de comunicação do país. Em quase 20 anos de carreira, rodou o mundo atrás de boas historias. Em 2012 acompanhou a saga do Corinthians, no Japão. Em 2013, denunciou o esquema de venda de ingressos pela Fifa na Copa das Confederações. Em 2014 fez a Copa do Mundo do  Brasil pela Rede Globo/Sportv. É autor de A Bola e o Verbo, o futebol na crônica brasileira, lançado em 2013, pela Summus Editorial. Participou dos livros: "Simplesmente Zico" (Ed. Contexto) de Priscila Ulbrich e Dribles Literários - Brasil Alemanha (Goethe Institut).

Desde outubro de 2017 ancora o Painel Paulista Esportes ao lado do jornalista José Carlos Magdalena, na Tv Cultura Paulista: “É o projeto mais 360º da minha carreira, um desafio e tanto”, diz Viana.

 

Serviço:

A exibição do programa será ao vivo pela TV CULTURA PAULISTA e transmitido simultaneamente pela RÁDIO MORADA DO SOL FM às 22h30, nos dias de jogos da seleção brasileira no Mundial de Futebol, no total de oito edições (abertura + jogos da seleção + final do Mundial). Será transmitido também ao vivo através das plataformas digitais, tais como Face book e Portal Morada.