agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Sarau Junino das Oficinas Culturais Municipais leva arte à Vila Xavier

Festa acontece no Centro de Artes e Ofícios a partir das 19 horas com diversas apresentações artísticas e gratuitas
Postado em: 28/06/2018 às 07:24
Autor: Redação
Sarau Junino das Oficinas Culturais Municipais leva arte à Vila Xavier

O clima junino invade a Vila Xavier nesta quinta-feira, 28 de junho, com o Sarau Junino das Oficinas Culturais Municipais. A festa acontece no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, a partir das 19 horas, com entrada franca.

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart promovem uma festa repleta de arte com a apresentação dos alunos participantes do programa Oficinas Culturais.

As atrações do programa prometem uma noite bastante agitada e cheia de apresentações diversificadas. Capoeira, Ballet, Breaking, Maracatu, Dança Contemporânea, Teatro, Canto Coral são as linguagens apresentadas no Sarau Junino.

A turma da oficina “Youtuber” vai agitar a festa com a cobertura das atividades e entrevistas e, ainda, o desenhista e educador das Oficinas Culturais, Marcelo Okama, participa do Sarau Junino com seus desenhos e caricaturas.

Também, uma ação social está prevista, com a participação do estande da instituição Lar Rita Maria, que irá comercializar delícias típicas desta época do ano: pastéis, doces, refrigerantes e cachorro quente estão no cardápio da festa.

A previsão é que a festa se estenda até as 22 horas. O Centro de Artes e Ofícios e está localizado à Rua Andrelino Alves Pinto, 170, na Vila Xavier, no Jardim Floridiana.

SERVIÇO:
Sarau Junino das Oficinas Culturais Municipais
Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, 170 - Vila Xavier/ Jardim Floridiana)
Data: quinta-feira (28 de junho)
Horário: 19 horas
Grátis