agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Começam as inscrições para a Corte do Carnaval 2019

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 1 de fevereiro
Postado em: 22/01/2019 às 17:23
Autor: Redação

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, abre nesta quarta-feira (23) as inscrições para os candidatos a Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha do Samba, Rainha Trans do Carnaval, Princesa do Carnaval, Princesa do Samba e Princesa Trans do Carnaval da Paz e da Cidadania 2019.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 1 de fevereiro na Secretaria Municipal de Cultura, das 9h às 17h30. A Secretaria está localizada no Palacete das Rosas Paulo A. C. Silva, na Rua São Bento, nº 794, no Centro.

Para participar do concurso é preciso ter simpatia, samba no pé, estética corporal, comunicação e elegância. A eleição acontece no dia 15 de fevereiro, no Centro Internacional de Convenção, às 19h.

Os vencedores como Rei Momo e Rainhas receberão, cada um, um prêmio de R$ 3 mil. Já as Princesas receberão, cada uma, R$ 2 mil.

Os sete eleitos terão uma agenda intensa até o fim do período carnavalesco. Além da presença nas atividades promovidas e apoiadas pela Prefeitura, a corte também visitará clubes e entidades de Araraquara durante o Carnaval.

 

Pré-requisitos e inscrições

Homens e mulheres, com no mínimo 18 anos, brasileiros natos e moradores de Araraquara poderão se inscrever. Não serão efetuadas inscrições de candidatas para os títulos de Princesa do Carnaval, Princesa Trans do Carnaval e Princesa do Samba, pois serão eleitas para esses títulos as candidatas ao título de Rainha que tiverem, respectivamente, a segunda maior votação.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: Cédula de Identidade ou CNH, comprovante de endereço (conta de luz, água, telefone, etc, própria ou no nome do pai ou da mãe, ou contrato de aluguel) e PIS/PASEP ou NIT.

O regulamento completo da eleição da Corte do Carnaval da Paz e da Cidadania 2019 estará disponível no site da Prefeitura.