agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Rodrigo José, o cantor Chic10, no palco do Sesc Araraquara

Cantor deu nova roupagem à música brega e apresenta show carismático e muito animado. A entrada é gratuita
Postado em: 14/02/2019 às 15:24
Autor: Redação
Rodrigo José, o cantor Chic10, no palco do Sesc Araraquara

Que tal começar o final de semana com muita energia? Na próxima sexta-feira (15), o Rei do Brega, Rodrigo José, acompanhado de sua Big Band, interpreta grandes clássicos como "Sorria, Sorria" (Evaldo Braga), "Eu Vou Tirar Você Desse Lugar" (Odair José), "Tenho" (Sidney Magal), "Sem você não viverei" (Ovelha), e "Eu não sou cachorro não" (Waldick Soriano), no palco do Sesc Araraquara, a partir das 20 horas. A apresentação conta com entrada franca para todos os públicos.

Em suas mãos a sonoridade, energia e suingue da música americana dos anos 60 e 70, se fundem à música “cafona”, criando um som inusitado, popular e extremamente vigoroso.

A primeira vista ele parece estar deslocado no tempo, vivendo nos anos 70. Seu gosto musical e influências vão de Elvis Presley e James Brown até Odair José e Evaldo Braga. Apreciador do modo de vida simples da época, Rodrigo fala de amor com a mesma paixão e pureza de seus ídolos do passado. É visceral e autêntico em suas canções e revela sem receios suas fragilidades, desilusões e histórias de amor mais intimas.

Natural de Americana, São Paulo, o cantor teve seu primeiro contato com a música dita “cafona” dos anos 70, com os discos de Odair José, Evaldo Braga, Paulo Sergio, Nelson Ned entre outros que faziam parte da coleção familiar. Foi ali que Rodrigo começou a se envolver com grupos musicais e artistas da cidade, e logo passou a conhecer o rock, blues, e soul norte-americanos, sem saber que mais adiante estas mesmas influencias ajudariam a moldar de forma definitiva sua maneira de fazer música.