agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre Gabriel Diniz, conhecido com o hit ‘Jenifer’

Cantor de 28 anos morreu nesta segunda-feira (27) na queda de um avião de pequeno porte
Postado em: 27/05/2019 às 15:35
Autor: Redação
Morre Gabriel Diniz, conhecido com o hit ‘Jenifer’

O cantor sertanejo Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido com o hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira, dia 27, em razão da queda de um avião em Sergipe, região de mata.

Segundo informações divulgadas pela polícia, três pessoas morreram no acidente da aeronave fretada de pequeno porte. Diniz voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia. Amigos reconheceram o corpo do cantor, no começo da tarde. O cantor se encontraria com a namorada, que faz aniversário hoje (2).

Lançada no fial de 2018, a música 'Jenifer" ficou entre as mais tocadas nas rádios do Brasil. Diniz estava na aeronave bimotor que caiu em uma área de manguezal, perto da Praia do Saco, em Indiaroba, no estado de Sergipe. Os documentos do cantor foram por pescadores locais.

 

Carreira

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.