agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Repórter do Jornal da Morada é homenageado em São Paulo

Jornalista Ari Campos recebeu homenagem do 13º Batalhão da Polícia Militar em cerimônia na capital paulista
Postado em: 04/07/2019 às 16:47
Autor: Luís Antonio
Repórter do Jornal da Morada é homenageado em São Paulo
Ari Campos, o primeiro à esquerda, ao lado do Comando da Polícia Militar e outros homenageados

O jornalista Ari Campos, repórter do Jornal da Morada (Rádio Morada AM/FM), TV Cultura Paulista e Portal Morada foi homenageado nesta quinta-feira (4) pelo 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano “pelos préstimos à causa pública e pelo apoio à preservação da ordem e segurança pública”.

A entrega da menção ocorreu em cerimônia realizada no Centro Cultural Júlio Prestes (Sala São Paulo), na capital paulista. O evento marcou as comemorações pelo 49º ano do Batalhão. Além do jornalista, também foram homenageados Ronaldo Curiel, supervisor de segurança do Metrô, Marcio Luís Barbosa, gerente de segurança, Sérgio Iavelberg, executivo de segurança da Federação Israelita do Estado de São Paulo, além de colaboradores e militares com atuação destacada em ocorrências ou pelo histórico de serviços prestados à corporação.

A solenidade foi presidida pelo Cel PM Ronaldo, Comandante Interino do CPA/M-1, juntamente com os Maj PM Mauro e Veronese, Comandante Interino e Sub Comandante Interino do 13°BPM-M, respectivamente. O evento contou ainda com a presença do comando da Polícia Militar e do Cônsul do Japão, Yoshihiro Kikuta.

Esta foi a segunda homenagem recebida pelo jornalista de Araraquara. “Fico honrado de ser lembrado pelo Batalhão. Agradeço imensamente em nome de toda equipe da Rádio Morada e dedico essa homenagem ao jornalista Álvaro Tanigutti (in memorian). Agradeço também ao capitão Júlio, que é filho de Araraquara, mas devido a sua dedicação e comprometimento, hoje serve a população paulista'', declarou Ari Campos.