Jimmy Red Brand: músico neozelandês lança “Brazilian Groove” em Araraquara

Com repertório composto por estilos como o blues, o rock, oska e ritmos latinos, artista e banda fazem show de lançamento do terceiro álbum de estúdio, com entrada franca

Compartilhe

Jimmy Red Brand: músico neozelandês lança “Brazilian Groove” em Araraquara

 

O Neozelandês Jimmy Red lança o seu terceiro álbum de estúdio, o "Brazilian Groove" na próxima sexta-feira (16), no Sesc Araraquara. No palco, às 20 horas, sobem James Marshall (voz, guitarra e gaita), Neto Rockfeller (guitarra e voz), Márcio Rocha (guitarra, voz), Coxa (baixo) e Bruno Marques (bateria).

No repertório, canções do novo trabalho, composto por umamistura de blues, rock, ska e ritmos latinos, além de músicas dos dois primeiros discos "The Justice Man", e "41". Gravado no Papagaio Records, em São Carlos,"Brazilian Groove" conta com 8 músicas inéditas e a produção do disco é assinada pelo próprio Jimmy Red, em conjunto com Neto Rockfeller.

Whangarei, na Nova Zelândia, foi onde Jimmy Red começou sua carreira musical, aos 18 anos. Aos 21 foi para Londres, daí para os Estados Unidos, passando por diversas cidades. Em 2006 chega ao Brasil, surgindo assim a banda “The Jimmy Red Brand”, que até hoje enriquece a cena musical local.

A apresentação integra a programação do Projeto Km 274,com entrada franca.

 

Serviço:

Jimmy Red Brand – “Brazilian Groove ”

Dia: 16/12, sexta

Horário:20h

Local: Garimpo

Classificação: Livre

Grátis