agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Lutadora araraquarense disputa torneio de kickboxing em Guararema

Competição vale vaga na edição japonesa do Fight Dragon
Postado em: 09/09/2017 às 12:14
Autor: Carlos André de Souza
Lutadora araraquarense disputa torneio de kickboxing em Guararema
Ângela Rosa, na foto com o pai Nildão, disputará evento Fight Dragon em Guararema. Foto: Arquivo pessoal

A lutadora araraquarense Ângela Rosa, de 20 anos, participará da sétima edição do Fight Dragon, evento de Kickboxing que está em sua 7° edição no Brasil e vale uma vaga para lutar no Japão. O torneio já aconteceu nas cidades Komaki e Nagoya, no Japão. Aqui no Brasil, já foi realizado nas cidades de Assis e Botucatu e pela primeira vez acontecerá em Guararema-SP.

A atleta competirá no Challenge GP55 Feminino, onde oito lutadoras participarão de um octogonal em que a campeã terá direito a participar da versão japonesa do evento.

O espírito de luta está no sangue de Ângela Rosa, que é filha do professor Ronildo Soares, o Nildão, da Academia Geração Fight. Ela disputará a categoria até 55 quilos contra Ingrid Silva, Júlia Fernandes, Ana Carolina Moura, Dani Cunha, Joyce Ritir, Silvana Gomes e Elaine Lopes. A lutadora, que vem atraindo o foco com vários títulos na modalidade, é patrocinada por AC Elétrica, Laís Loreto Nutricionista, Costelaria Restaurante, Connect Web Marketing, World Game e Doutor Emagrece.