agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Karatecas de Araraquara brilham em Curitiba

Onze atletas da cidade representaram SP no Campeonato Brasileiro
Postado em: 13/09/2017 às 01:32
Autor: Redação
Karatecas de Araraquara brilham em Curitiba
Stella Petroni, Stefany Petroni e Lucélia Petroni no Campeonato Brasileiro em Curitiba. Foto: Arquivo pessoal

Onze atletas de karatê representaram a cidade e integraram a delegação paulista no 18º Campeonato Brasileiro de Karatê disputado em Curitiba (PR), entre os dias 8 e 10 deste mês. A competição organizada pela Federação Brasileira de Karatê e a Federação do Paraná reuniu atletas de 11 estados.

Os técnicos da Fundesport Edson Petroni e Lucélia Cabrera Petroni integram a comissão técnica da Federação Paulista de Karatê.

“Tivemos resultados expressivos em todas as categorias, mas ficamos felizes com as conquistas dos atletas formados nas Escolinhas de Esporte como a Victória, a Stella e Bruno Paschoal”, afirmou o técnico de karatê e árbitro da modalidade, Edson Petroni.

Campeão paulista mirim, Stella Cabrera, de 11 anos, sagrou-se campeão brasileira em Curitiba. Outro destaque no feminino, Victória Sponhardi, 15, ficou com a medalha de bronze no kata juvenil.

Gelson Albino, ouro por equipe adulta; Marcelo Oliveira, campeão no kumite; Aguinaldo dos Santos, medalha de prata no kumite e Amós Wesley, campeão juvenil no kumite e Bruno Paschoal, campeão juvenil por equipe, foram outras conquistas expressivas, relata Edson Petroni.


Jogos Abertos

Campeão feminino e masculino dos 62º Jogos Regionais de Sertãozinho deste ano, o karatê da Fundesport está pronto para as disputas dos Jogos Abertos do Interior que serão disputados no Grande ABC e mais as cidades de Mauá e Ribeirão Pires, no período de 15 a 25 em novembro.

“Responsabilidade enorme e enfrentaremos a elite paulista do karatê da primeira divisão dos Jogos Abertos”, observa o técnico Petroni.


Escolinhas de Esporte

As Escolinhas de Esporte estão com matriculas abertas para karatê, basquetebol, atletismo, futebol masculino e feminino, futsal, ginástica artística, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei e handebol.

Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Avenida La Salle, sem número, no Ginásio de Esportes Castello, o Gigantão. Telefone: (16) 3303-2700.