agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Judô de Araraquara revela talentos

Atletas da Fundesport brilharam no útimo domingo em Ribeirão Preto
Postado em: 27/09/2017 às 02:04
Autor: Redação
Judô de Araraquara revela talentos
Técnico Gilson De Vito e o atleta Walace Galdino. Foto: Arquivo pessoal

Com intensa atividade nas competições regionais, o judô da Fundesport, orientado pelo técnico Gilson De Vito, revela talentos nas categorias de base. No domingo (24), jovens atletas e adultos brilharam na 24ª Copa Corpore Sano de Judô, disputada no Clube Ipanema, em Ribeirão Preto. A competição reuniu 950 atletas de 30 cidades do Estado de São Paulo.

A judoca Maria Gabriela Madeiro, da Fundesport, peso ligeiro, superou as adversárias e subiu mais alto no pódio para receber a medalha de ouro na classe infanto juvenil feminino, sub-13.

Entre os jovens, Gabriel Lopes Mauricio enfrentou adversários de alto nível e sagrou-se vice-campeão, meio pesado, na classe pré-juvenil, sub-15.

Os adultos, que se preparam com foco nos Jogos Abertos do Interior, lutaram com garra e motivaram os mais jovens. Na classe sênior masculino, a Fundesport esteve representada no pódio do Ipanema com Antônio Carlos Rocha, peso leve, segundo colocado; Gustavo Henrique Fernandes, meio leve, e Walace Galdino, médio, ambos em terceiro lugar.

A medalha de ouro, no meio médio, conquistada por Vitória Manoele Clemente, na classe sênior feminino, foi comemorada por todos os atletas da Fundesport.


Escolinhas

O professor Gilson De Vito informa que as matriculas nas Escolinhas de Esportes, da Prefeitura, estão abertas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), no Ginásio de Esportes Castello Branco.

As aulas ocorrem às segundas-feiras e as quartas-feiras, a partir das 18h30, para crianças acima dos 5 anos. Para as turmas de jovens e adultos, as aulas têm início às 19h30. Todas as aulas das modalidades nas Escolinhas são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (16) 3303-2700; (16) 98812-2750 e (16) 99615-2448 (De Vito).