agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

UFC define nova luta de Lívia

Lutadora araraquarense enfrentará goiana em fevereiro
Postado em: 13/12/2018 às 23:50
Autor: Carlos André de Souza
UFC define nova luta de Lívia
Lívia enfrentará Sarah Frota pelo UFC Fortaleza. Foto: Divulgação

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC) agendou a próxima luta da araraquarense Lívia Renata Souza. A atleta de 27 anos voltará ao octógono no dia 2 de fevereiro, no UFC Fortaleza, no Ceará, onde ficará frente a frente com a também brasileira Sarah Frota, de 31.

Atleta da Team Máximo, Livinha vem embalada pela vitória em sua estreia no UFC, onde superou a australiana Alex Chambers com uma finalização no primeiro round e fez a alegria do público na primeira luta válida pelo UFC São Paulo, em setembro no Ginásio do Ibirapuera.

A vitória na capital paulista fez a araraquarense chegar à marca de 12 vitórias em 13 lutas. Sua única derrota aconteceu em 2016 para a americana Angela Hill e foi por meio de um resultado muito controverso da arbitragem. Desde então, Lívia embalou e venceu três lutas consecutivas. Entre suas maiores façanhas está a conquista do cinturão dos pesos palha do Invicta FC, maior evento de MMA feminino do mundo, pelo qual participou de quatro combates nos Estados Unidos.

Adversária de Lívia, Sarah Frota está invicta no MMA com nove vitórias em nove lutas e ganhou destaque no programa 'Contender Brasil', que foi exibido pela Rede Globo e que garantiu sua passagem para o UFC.

 

 

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Capoeira feminina de Araraquara é campeã dos Regionais
22/07/2019 às 01:11

Notícias

Carlos André de Souza
Capoeira feminina de Araraquara é campeã dos Regionais
22/07/2019 às 01:11