agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

UFC agenda próximo compromisso de Livinha

Lutadora araraquarense enfrentará japonesa em novembro
Postado em: 20/08/2020 às 23:20
Autor: Carlos André de Souza
UFC agenda próximo compromisso de Livinha
Livinha fará sua quinta participação no UFC em luta agendada para novembro. Fotos: UFC

Depois de derrotar a norte-americana Ashley Yoder no último sabado (15) em Las Vegas, a lutadora araraquarense Lívia Renata Souza já tem data para voltar a lutar pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA do mundo. Segundo notícia divulgada pelo site do Canal Combate, Livinha enfrentará a japonesa Kanako Murata, pelo peso-palha (até 52kg), no dia 14 de novembro, em evento que deve ser realizado em Las Vegas, Estados Unidos.

A atleta da Team Máximo tem 29 anos e possui um cartel de 14 vitórias (dois nocautes, oito finalizações e quatro decisões da arbitragem)  e duas derrotas (ambas por decisão da arbitragem). Pelo Ultimate, ela realizou quatro lutas. Antes do combate do último sábado, ela superou a australiana Alex Chambers por finalização, venceu a brasileira Sarah Frota por decisão dividida e sofreu uma derrota para a americana Brianna Van Buren por decisão unânime. 

Já a lutadora japonesa chegou no Ultimate para fazer sua estreia com o status de campeã peso-palha do Invicta FC, título do qual Livinha já foi a detentora. Murata venceu 11 de 12 lutas disputadas e vem de sete vitórias seguidas.