agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Alunos do 'Judô em Ação' recebem material esportivo

Entrega de kimonos, camisetas e mochilas contempla 70 crianças das Escolinhas de Esportes
Postado em: 12/06/2021 às 04:42
Autor: Redação
Alunos do 'Judô em Ação' recebem material esportivo
Entrega de quimonos e camisetas aos alunos de judô da Fundesport. Foto: Tetê Viviani

O convênio da Fundesport com a Associação de Judô Corpore Sano, de Ribeirão Preto, com apoio da empresa araraquarense JBT, entregou na tarde de quinta-feira (10), em Araraquara, 70 kits de materiais esportivos para alunos do projeto “Judô em Ação”.

Ao todo, foram entregues 210 itens desses materiais e cada criança recebeu um kit contendo um kimono, uma camiseta e uma mochila para a prática da modalidade.

Podem participar desse projeto crianças com idade entre 4 e 12 anos e, em virtude da pandemia, as aulas continuam sendo ministradas de forma de forma online, através de aplicativos de vídeo-chamada.

A solenidade de entrega dos kits, realizada em frente ao Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão) com todas as medidas sanitárias, contou com as participações da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo; do coordenador de Esportes e Lazer, Edio Lopes; dos coordenadores da Corpore Sano, Terêncio Barberio Neto e Cleber do Carmo; e do professor do projeto “Judô em Ação”, Gilson De Vito.

O coordenador da Fundesport, Edio Lopes, destacou a importância da parceria com a Associação de Judô Corpore Sano, que permite incentivar à prática de esportes em Araraquara.

“Além de possibilitar maior integração, o esporte agrega valores e forma cidadãos”, disse Edio, que ainda destacou a alegria das crianças ao receberem o material para a prática de judô.

Também o professor Gilson De Vito ressaltou a importância do convênio. “Esse projeto veio para somar mais no esporte na cidade”, resumiu.



Relacionadas

Carlos André de Souza
Lutadora araraquarense anuncia saída do UFC
12/11/2021 às 20:47

Notícias

Carlos André de Souza
Lutadora araraquarense anuncia saída do UFC
12/11/2021 às 20:47