agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atletas de Araraquara disputam Troféu Brasil em São Paulo

Disputa será no Centro Olímpico em São Paulo, no período de 10 a 13 de dezembro
Postado em: 03/12/2020 às 22:19
Autor: Redação
Atletas de Araraquara disputam Troféu Brasil em São Paulo
Delegação da Fundesport está pronta para as disputas do Troféu Brasil. Foto: Fundesport

Com sete atletas e o técnico Josimar Alípio, a delegação da Fundesport está pronta para as disputas do Troféu Brasil, no Centro Olímpico em São Paulo, no período de 10 a 13 de dezembro deste ano.

Com experiência em Olímpiada (2016) pela seleção brasileira, Éder Antônio de Souza disputará a prova dos 110 metros com barreiras e lutará por medalhas.

Bem preparado e com a marca significativa de 7 metros e 70 centímetros no salto em distância no recente Campeonato Paulista, Alex Oliveira é um dos favoritos às medalhas do pódio.

Outro destaque é Jussara Lopes, que nessa quarta-feira (2) cravou 2 minutos e 13 segundos na prova dos 800 metros rasos na competição realizada em Campinas e organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

Também medalha de ouro no Campeonato Paulista, Camila Paiva está confiante para a prova dos 110 metros com barreira e o revezamento 4 x 400 metros. Antes, Camila participará do Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, neste domingo (6), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na zona sul de São Paulo, às 14h15, na prova 100 metros com barreiras.

Nas provas de fundo, Araraquara estará bem representada por Milena Mara Andrade nos 5 mil e 10 mil metros, adianta o técnico Josimar Alípio.

Mais chances de medalhas para a cidade ocorrerão com a participações de Jainy Suelen e Ingrid Morais, no revezamento 4 x 400 metros. Ingrid ainda participará do heptatlo, competição de atletismo composta por sete provas combinadas.