agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Estrutura do Sonhando Alto amplia cada dia mais o número de alunos

Projeto atende aproximadamente 500 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola
Postado em: 05/10/2017 às 01:20
Autor: Redação
Estrutura do Sonhando Alto amplia cada dia mais o número de alunos
Alunos do Projeto Sonhando Alto evoluem a cada dia. Foto: ABA

O trabalho desenvolvido pelos gestores do Projeto Sonhando Alto III vem cada dia mais motivando novos alunos e alunas a participarem do projeto social da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) em parceria com a Secretária de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Com a prática do esporte e a possibilidade de uma atividade após as atividades escolares, os alunos cada dia mais vem evoluindo não só nos trabalhos realizados em quadra pelos professores do projeto, como também nas atividades realizadas dentro da sala de aula.

Com uma estrutura nutricional e psicológica, os alunos e alunas do projeto ainda têm um acompanhamento de profissionais de altíssima qualidade, capacitando cada dia mais as atividades dos alunos no dia a dia, pois o grande objetivo dos gestores responsáveis pelo Sonhando Alto III é a formação de novos cidadãos.

O Projeto Sonhando Alto é uma iniciativa de cunho social e esportivo que trabalha com crianças e jovens de 7 a 19 anos, além de atuar também com alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O projeto atende aproximadamente 500 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola, seja pública ou particular, já que existe acompanhamento da frequência escolar. Para quem quiser participar ou apoiar o projeto, o telefone de contato é (16) 3472-5505.