agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete de Araraquara se despede da Copa Revelar

Equipe da ABA/Jovem de Talento encerrou entre os quatro melhores da competição sub-15
Postado em: 16/10/2017 às 23:26
Autor: Redação
Basquete de Araraquara se despede da Copa Revelar
Categorias de base do basquete de Araraquara ficaram em quarto lugar. Foto: ABA

Mostrando o desenvolvimento e fortalecimento das categorias de base do basquete em Araraquara, e contando com a qualificação do trabalho feito pela Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) e o Projeto Jovem de Talento, os meninos de Araraquara fecharam a sua participação dentro da Copa Revelar de Basquetebol Sub 15, no Final Four realizado no último final de semana na cidade de Franca.

Em um torneio que contou com grandes escolas do basquetebol na formação de novos talentos, os meninos da ABA/Jovem de Talento mostraram muita disposição, mas encerraram a participação na quarta colocação. Nas semifinais, os araraquarenses foram superados pela forte equipe do Sesi, que nos últimos anos vem em parceria com o Franca Basquete.

Na decisão do terceiro lugar, em um duelo emocionante definido apenas nos minutos finais, Sertãozinho levou a melhor diante da equipe de Araraquara por 57 a 46. Reynan com 18 pontos, Marcelo com 12 e Ralha com 9 foram os principais pontuadores da ABA Jovem de Talento na partida.