agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Categorias de base do basquete têm ritmo forte de treinos

Equipes sub-15, sub-16 e sub-17 se preparam para sequência da Copa Revelar
Postado em: 07/11/2017 às 23:48
Autor: Redação
Categorias de base do basquete têm ritmo forte de treinos
Meninos de Araraquara buscam repetir as mesmas campanhas realizadas na temporada passada. Foto: ABA

As equipes de base da ABA/Projeto Jovem de Talento seguem sua preparação visando as próximas partidas dentro dos torneios sub-15, sub-16 e sub-17 da Copa Revelar de Basquetebol.

Com um excelente desempenho em 2017, os meninos de Araraquara buscam repetir as mesmas campanhas realizadas na temporada passada, onde todas as categorias chegaram dentre os finalistas nos torneios disputados.

Na categoria sub-15, os meninos da ABA/Jovem de Talento somou, até o momento, em oito jogos, três vitórias e 11 pontos na classificação geral.

Dentro do torneio na categoria sub-16, onde boa parte do elenco faz parte da equipe sub-15, a equipe de Araraquara fez 16 jogos e conquistou dez vitórias, somando 26 pontos na classificação geral.

E na categoria sub-17, em dez partidas, o time araraquarense soma até o momento nove vitórias, com 19 pontos ganhos na classificação geral, em busca do título maior do torneio.

Agora as equipes ABA/Jovem de Talento aguardam por parte do departamento de competições da Liga Regional de Basquetebol a tabela da segunda fase para dar prosseguimento às boas campanhas realizadas.