agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete juvenil de Araraquara perde para o Pinheiros

ABA/Fundesport mostra muita garra mas é superada por um dos favoritos ao título
Postado em: 11/05/2018 às 22:58
Autor: Redação
Basquete juvenil de Araraquara perde para o Pinheiros
Equipe araraquarense foi derrotada pelo Pinheiros no Gigantão. Foto: ABA

Em jogo realizado na noite desta sexta-feira (11) no Gigantão, os garotos da equipe sub-19 da ABA/Fundesport mostraram muita garra e disposição diante de uma das maiores equipes na formação da base no Brasil, o Esporte Clube Pinheiros, mas ao final dos 40 minutos o time araraquarense acabou superado por 75 a 55.

Na primeira etapa, o time da ABA/Fundesport conseguiu manter o duelo em igualdade de condições, mas na etapa complementar os visitantes abriram uma vantagem considerável logo no início do terceiro período, administrando com segurança até o final do duelo.

Mesmo com a derrota sofrida no Gigantão, o público presente ao ginásio aplaudiu e apoiou os garotos de Araraquara do início ao fim do duelo diante da equipe de São Paulo.

Gustavo Paulino, da ABA Fundesport, com 18 pontos e 6 rebotes, foi o principal destaque do time de Araraquara, enquanto Danilo do Pinheiros também com 18 pontos e 5 assistências, foi o destaque do time de São Paulo.

Pelo estadual masculino sub-19, a equipe de Araraquara volta à quadra no próximo dia 22, terça-feira às 20 horas, no Ginásio Panela de Pressão em Bauru, diante do Bauru Basket.