agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete juvenil de Araraquara joga nesta terça

Equipes da ABA/Fundesport têm agenda movimentada durante a semana
Postado em: 05/06/2018 às 02:36
Autor: Redação
Basquete juvenil de Araraquara joga nesta terça
Entre terça e sábado, equipes têm compromissos em casa e também em Campinas. Foto: Tetê Viviani

Após ter participado dos 35º Jogos Abertos da Juventude, em Franca, na semana passada, a equipe de basquete da ABA Fundesport (Associação de Basquetebol de Araraquara) disputa esta semana jogos pelo Campeonato Paulista sub-19 e pela Liga Regional Revelar, com as equipes sub-17 e sub-15.

Nesta terça-feira (5) às 19h, pelo Paulista, o time araraquarense joga em casa contra o Sesi Franca, às 19h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, com entrada gratuita ao público. Na sexta-feira (8), o jogo será em Campinas, às 18h, contra a Hípica.

Para o treinador do sub-19, Fábio Appolinário, o apoio da torcida mais uma vez será muito importante para incentivar os atletas em casa, diante de um adversário que briga pelo título. “Temos que buscar uma evolução em relação aos jogos anteriores e tentar surpreender”, acrescentou.


Revelar

No próximo sábado (9), às 9h, no Gigantão, as equipes sub-15 e sub-17 da ABA/Fundesport jogarão contra Cravinhos e Santa Rita do Passa Quatro, pela Liga Regional Revelar de Basquete.

No mesmo dia, a partir das 8h, será realizado o festival de atividades do Projeto Sonhando Alto IV, em parceria da Associação com a Secretária de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Neste evento, alunos do Sonhando Alto participarão de diversas atividades programadas pelos gestores e professores do projeto e depois acompanharão os jogos da Liga Revelar.