agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Sonhando Alto: Alunos recebem palestra psicológica

Atividade foi realizada na Escola Antônio dos Santos, no Jardim Estações
Postado em: 04/07/2018 às 01:02
Autor: Redação
Sonhando Alto: Alunos recebem palestra psicológica
Alunos do Antônio dos Santos recebem Palestra Psicológica. Foto: ABA

Os alunos do pólo da E.E. Antônio dos Santos, no Jardim Estações, seguem com suas atividades de quadra comandada pelos professores dentro do Projeto Sonhando Alto IV.

E dentro do planejamento estipulado pelos gestores do projeto, os alunos do pólo no Jardim das Estações receberam uma palestra com o psicólogo Mauricio Sgobi, para ajudar ainda mais no desenvolvimento dentro das atividades realizadas e principalmente no dia a dia com a família e sala de aula.

O Projeto Sonhando Alto é desenvolvido através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte com cunho social-esportivo, que utiliza o basquetebol como ferramenta de inclusão social, com muito sucesso na cidade. Trata-se de uma iniciativa que trabalha com crianças e jovens de 7 a 19 anos, além de atuar também com alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O Sonhando Alto atende aproximadamente 500 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola, seja pública ou particular, já que existe acompanhamento da frequência escolar. Para quem quiser participar ou apoiar o projeto, o telefone de contato é (16) 3472-5505.

A projeto conta com o patrocínio de Raízen, Gasbrasiliano, Lupo, Empresa Cruz, Morada Transportes, Lets, JBT, Unimed, DrogaVen, Henrimar, e o apoio da SELJ (Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo).