agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete feminino de Araraquara pega o Ituano

Sesi/Araraquara joga fora de casa pelo Paulista Feminino
Postado em: 14/09/2018 às 02:03
Autor: Carlos André de Souza
Basquete feminino de Araraquara pega o Ituano
Com uma derrota e uma vitória, Sesi/Araraquara tem seu terceiro compromisso pelo Paulista. Foto: Tetê Viviani

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a equipe do Sesi/Araraquara vai à quadra pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O adversário será o Ituano às 19 horas no Ginásio Joaquim Dias, em Itu.

Comandado pelo técnico André Carrascoza, o time araraquarense conquistou sua primeira vitória na semana passada ao bater o Instituto Babby de Pindamonhangaba por 82 a 47 no Gigantão. Na primeira rodada, a equipe araraquarense foi derrotada fora de casa pelo Santo André, atual campeão estadual.

A tabela de classificação apresenta o Vera Cruz de Campinas e o Santo André, ambos com duas vitórias em dois jogos, na liderança com 4 pontos. Na sequência, com 3 pontos, aparecem São Bernardo, Sesi/Araraquara, Pindamonhangaba e Ituano, seguidos de Pró-Esporte de Sorocaba e Catanduva, ambos com 2 pontos.

Já o Ituano vem de uma derrota fora de casa para São Bernardo por 77 a 57, resultado que motivará a equipe de Itu a buscar a vitória hoje. O técnico André Carrascoza, de Araraquara, acredita também em um jogo muito difícil em Itu. “Com toda certeza será um jogo muito duro e difícil. O time de Itu é experiente e rodado. A derrota para São Bernardo foi um dia atípico delas. Espero que tenhamos tranquilidade para jogar lá e consigamos evoluir defensivamente, porque tivemos uma evolução boa e ainda estamos fazendo acertos para melhorar. Fazer um ataque bem equilibrado, com bolas de fora e no garrafão para ver se consigamos uma vitória fora de casa”, explicou.

O próximo compromisso do Sesi/Araraquara após o jogo desta sexta será contra o Pró-Esporte em confronto marcado para a próxima quarta-feira, dia 19, às 17h30 no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13