agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete jogam em Campinas

Em jogo do Paulista, Sesi/Araraquara enfrenta o atual campeão brasileiro
Postado em: 30/10/2018 às 01:14
Autor: Carlos André de Souza
Meninas do basquete jogam em Campinas
Sesi/Araraquara faz campanha surpreendente no Paulista. Foto: Tetê Viviani

As meninas do basquete de Araraquara voltam a jogar nesta terça-feira (30), contra o Vera Cruz/Campinas, atual campeão brasileiro, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O jogo será realizado às 19 horas no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas. (Clique aqui para assistir).

Embalada pela vitória fora de casa sobre o Bax/Catanduva por 66 a 47, o time araraquarense espera repetir o feito do primeiro turno, quando bateu o time de Campinas no Gigantão, em Araraquara, pelo placar de 78 a 75.

O Sesi/Araraquara participou de 11 jogos, onde acumulou nove vitórias e apenas duas derrotas, ambos para o Santo André, que é o líder e atual campeão estadual. A tabela de classificação apresenta o Santo André na liderança com 23 pontos, seguido de Vera Cruz/Campinas (22), Sesi/Araraquara (20), Ituano (16), São Bernardo (15), Instituto Babby/Pinda (15), Bax/Catanduva (12) e Pró-Esporte/Sorocasba (12). As quatro primeiras colocadas disputarão a semifinal da Divisão Especial, enquanto as equipes colocadas entre o quinto e o oitavo lugares vão para a fase final, onde a competição passa a ser chamada de Primeira Divisão.

Os dois últimos jogos da equipe araraquarense nesta primeira fase estão marcados para a próxima sexta-feira, dia 2 de novembro, às 11 horas no Gigantão contra o Pró-Esporte/Sorocaba, e dia 4, domingo, às 16 horas, contra o São Bernardo/Brazolin/Unip no Ginásio Baetinha, no ABC Paulista.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13