agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete perdem em Campinas

Vera Cruz aproveita fator casa, derrota Sesi/Araraquara e assume liderança do Estadual
Postado em: 31/10/2018 às 01:08
Autor: Redação
Meninas do basquete perdem em Campinas
Patricia Ribeiro foi um dos destaques da equipe do Vera Cruz na vitória sobre o Sesi/Araraquara. Foto: FPB

A equipe do Sesi/Araraquara foi derrotada pelo Vera Cruz/Campinas por 65 a 54 (32 a 22 no primeiro tempo) em jogo realizado na noite desta terça-feira (30) no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, pela antepenúltima rodada do Campeonato Paulista Feminino da Divisão Especial.

Para chegar a vitória, o Vera Cruz contou novamente com ótimas atuações de Gil Justino, cestinha do jogo com 19 pontos, além de dois rebotes e três bolas recuperadas, mais Patrícia Ribeiro que marcou 17 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências e Baby Honório, que marcou 11 pontos, pegou 15 rebotes, recuperou quatro bolas e deu três assistências. No total, o time de Campinas apanhou 50 rebotes, sendo 28 de ataque.

Para a equipe de Araraquara, comandada pelo técnico André Carrascoza, os destaques foram Débora Costa, com 16 pontos, um rebote e uma assistência, mais Maíra Horford, com 15 pontos, três bolas recuperadas, duas assistências e um rebote e Silvinha Rocha, com 11 pontos, cinco rebotes, quatro bolas recuperadas e três assistências. No total, o time de Araraquara pegou 25 rebotes, sendo apenas oito de ataque.

Com essa vitória, o time campineiro tem agora 11 vitórias, duas derrotas e 24 pontos ganhos, ultrapassando o então líder Santo André que tem um jogo a menos e 23 pontos. O Sesi/Araraquara é o terceiro colocado com 22, seguido de São Barnardo com 17, Ituano com 16, Pindamonhangaba com 15, Catanduva com 13 e Pró-Esporte/Sorocaba com 12.

As quatro primeiras colocadas disputarão a semifinal da Divisão Especial, enquanto as equipes colocadas entre o quinto e o oitavo lugares vão para a fase final, onde a competição passa a ser chamada de Primeira Divisão.

Os dois últimos jogos da equipe araraquarense nesta primeira fase estão marcados para a próxima sexta-feira, dia 2 de novembro, às 11 horas no Gigantão contra o Pró-Esporte/Sorocaba, e dia 4, domingo, às 16 horas, contra o São Bernardo/Brazolin/Unip no Ginásio Baetinha, no ABC Paulista.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete conhecem tabela da semifinal
15/11/2018 às 01:13