agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Festival encerra temporada do Projeto Sonhando Alto

Evento reuniu alunos de vários polos no Gigantão
Postado em: 10/12/2018 às 23:55
Autor: Redação
Festival encerra temporada do Projeto Sonhando Alto
Gigantão recebeu festival do Projeto Sonhando Alto no último sábado. Foto: ABA

Com a presença de autoridades, apoiadores, imprensa e familiares, foi realizado no último sábado (8) no Ginásio Municipal do Gigantão em Araraquara, o último Festival do Projeto Sonhando Alto IV.

Neste evento, os alunos de todos os pólos do projeto participaram no período da manhã de diversas atividades preparadas e monitoradas pelos professores e gestores do projeto. Além da motivação dos alunos, os pais a cada dia se animam mais por verem a evolução dos seus filhos não só nas atividades escolares, como principalmente no convívio familiar diário.

O Projeto Sonhando Alto IV é desenvolvido através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte com cunho social-esportivo, que utiliza o basquetebol como ferramenta de inclusão social, com muito sucesso na cidade. Trata-se de uma iniciativa que trabalha com crianças e jovens de 7 a 19 anos, além de atuar também com alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O projeto atende aproximadamente 500 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola, seja pública ou particular, já que existe acompanhamento da frequência escolar.

A iniciativa conta com o apoio de Gasbrasiliano, Raízen, Lupo, Empresa Cruz, Morada Transportes, Lets, JBT, Unimed, DrogaVen, Henrimar, e o apoio da SELJ (Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado de São Paulo). Para quem quiser participar ou apoiar o projeto, o telefone de contato é (16) 3472-5505.

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Meninas do basquete perdem para Blumenau
23/03/2019 às 23:54

Notícias

Carlos André de Souza
Meninas do basquete perdem para Blumenau
23/03/2019 às 23:54