agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete feminino de Araraquara perde treinador

André Carrascoza pediu seu desligamento e não comanda mais o time
Postado em: 15/03/2019 às 01:39
Autor: Carlos André de Souza
Basquete feminino de Araraquara perde treinador
André Carrascoza não é mais técnico do Sesi/Araraquara. Foto: Tetê Viviani

A equipe do Sesi/Araraquara, que disputa a Liga de Basquete Feminino (LBF), não conta mais com o comando técnico de André Carrascoza, que pediu seu desligamento da equipe nesta semana, alguns dias depois da derrota para o Vera Cruz Campinas pelo placar de 70 a 57 no Gigantão, pela estreia na competição nacional.  

Em sua página no Facebook, o treinador fez uma postagem para explicar a decisão. "Na ultima segunda feira decidi pedir meu desligamento do comando da equipe adulto feminino Sesi Araraquara Basquete, após um excelente primeiro semestre que nos levou a uma semifinal de Campeonato Paulista em apenas cinco meses de formação da equipe. Pedi o desligamento após discordância dos rumos do trabalho com parte do grupo de atletas. Ao visualizar que eu não conseguiria solucionar alguns problemas, resolvi deixar o meu cargo de técnico a disposição", escreveu o treinador.

Carrascoza fez questão de agradecer pela oportunidade que teve à frente da equipe. "Agradeço a toda diretoria do Sesi-SP e a prefeitura de Araraquara pela confiança e oportunidade de ter liderado esta equipe neste período. Agradeço a comissão técnica por todo trabalhado desenvolvido até o momento e obrigado Roseli pela parceria que tornou o basquete feminino de Araraquara forte a nível nacional", acrescentou.

"Entrego com certeza a camisa em melhor situação do que recebi. Que todo este processo fique de legado para que o trabalho continue avançando. Continuo meu trabalho nas categorias menores como sempre fiz para que tenhamos ainda mais sucesso futuro. Fico na torcida pelo sucesso da equipe pelo futuro. Abraço e obrigado a todos que torceram por mim até o momento", finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Sesi/Araraquara na LBF está marcado para o dia 23, um sábado, quando voltará à quadra do Gigantão para enfrentar o Blumenau.