agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete se despedem do Paulista

Sesi/Araraquara perde novamente para o Ituano e é eliminado na semifinal
Postado em: 07/12/2019 às 23:55
Autor: Carlos André de Souza
Meninas do basquete se despedem do Paulista
Basquete de Araraquara foi eliminado na semifinal do estadual. Foto: Nathane Agostini/Ituano

Assim como ocorreu no ano passado, o Sesi/Araraquara encerrou sua campanha entre os quatro melhores times do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Dessa vez, a eliminação na semifinal se deu para o Ituano, que já havia levado a melhor em Araraquara no primeiro jogo da série melhor de três partidas e voltou a vencer neste sábado (7) no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, pelo placar de 61 a 50.

Com a necessidade da vitória, o time araraquarense buscou o jogo desde o início, porém pecava nos arremessos de três pontos, enquanto o time da casa mostrava eficiência nos contra-ataques e conseguiu ir para o intervalo com uma vitória parcial de 36 a 23. O Ituano chegou a abrir 23 pontos de vantagem ao final do terceiro quarto (53 a 30) e a equipe araraquarense reagiu no final, mas não conseguiu evitar a derrota.

Assim, o Ituano chega pela primeira vez à final do Campeonato Paulista e terá pela frente o vencedor da outra semifinal entre Santo André e Vera Cruz/Campinas. Independente do adversário, o time de Itu terá a vantagem de fazer os dois últimos jogos da série melhor de tres em casa.
 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Liga de Basquete Feminino é cancelada
24/06/2020 às 01:46

Notícias

Carlos André de Souza
Liga de Basquete Feminino é cancelada
24/06/2020 às 01:46