agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Araraquara fica em 4º na Copa de Ginástica Artística

Ginásio Gilberto Maestrello sediou a competição no último sábado
Postado em: 07/11/2017 às 01:11
Autor: Redação
Araraquara fica em 4º na Copa de Ginástica Artística
Copa São Paulo de Ginástica Artística em Araraquara. Foto: Tetê Viviani

A equipe feminina de ginastas da Fundesport conquistou, no sábado (4), o 4º lugar na categoria livre, de 8 a 16 anos, na 7ª Copa São Paulo de Ginástica Artística promovida pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, no Ginásio Gilberto Maestrello em Araraquara. A campeã Osasco, a vice Ribeirão Preto, e a terceira Praia Grande comemoram as medalhas de ouro, prata e bronze no pódio.
 
Na abertura da Copa, na sexta-feira (3), o prefeito Edinho Silva ressaltou o apoio da Administração Municipal ao esporte, por meio das Escolinhas de Esportes, inclusive a cidade sediou as disputas da Ginástica Artística dos Jogos Regionais deste ano realizados em Sertãozinho.
 
Também no feminino, categoria infantil, Osasco conquistou o primeiro lugar seguida de Praia Grande (2º), Ribeirão Preto (3º), Penapólis (4º) e Araraquara em quinto. Essas disputas ocorreram na sexta-feira (3).
 
Os destaques de Araraquara foram a medalha de prata com Isabela Silva, de 9 anos, no salto sobre mesa, na categoria infantil; Rillary Bertho, 9º geral, Brenda Mattos, 16º, Larissa Correia, 22º, e Marcela Zampieri, 34º, todas no salto sobre mesa, livre.
 
Nas paralelas assimétricas, Júlia Berti, a 12ª no geral, Brenda Mattos, a 14ª e Rillary Bertho, a 16ª, e Larissa Correia, 24ª, somaram pontos importantes para a Fundesport.
 
No rodízio, na trave de equilíbrio, Larissa Correia em sexto lugar e Rillary Bertho em 12º conseguiram os melhores resultados para a equipe. No solo individual, Rilarry terminou entre as seis melhores e Larissa Correia a 12ª colocada.
 
Os vencedores na modalidade masculina, categoria infantil, foram Praia Grande (1º), Franca (2º) e Osasco (3º). Na classificação geral do masculino, Praia Grande sagrou-se campeã e Bauru vice.
 
Catanduva, Franca, Pindamonhangaba, Bauru, Martinópolis, Presidente Prudente e São João da Boa Vista  completaram o quadro das doze cidades participantes da Copa SP.