agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Abertos: Delegação de Araraquara ficará alojada em São Caetano

Competição será realizada no período de 15 a 26 de novembro no ABC
Postado em: 07/11/2017 às 23:39
Autor: Redação
Abertos: Delegação de Araraquara ficará alojada em São Caetano
Tênis de mesa da Fundesport intensifica treinamentos com foco nos Jogos Abertos. Foto: Tetê Viviani

O coordenador municipal de Esporte e Lazer, André Talora, confirmou que a delegação de Araraquara ficará alojada em São Caetano do Sul para as disputas dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, em sua 81ª edição, no período de 15 a 26 de novembro deste ano.

A competição será no Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), em Mauá e em Ribeirão Pires.

O alojamento das 22 equipes da Fundesport será na Escola Estadual "Maria Trujilo Torloni", localizada na Estrada das Lágrimas, 579, no Jardim São Caetano. O telefone da escola é o (11) 4231-4225.

André Talora participou do Congresso Técnico realizado no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes, em Mauá, na segunda-feira (6) e observa que as cidades participantes terão dificuldades com a logística e transporte.

“Os jogos terão cinco cidades-sede e, apesar de serem próximas, o planejamento logístico e de transporte depende do fluxo de trânsito. Participaremos com a maioria dos atletas nas modalidades coletivas e o principal objetivo é manter e aperfeiçoar nosso nível técnico”, observou Talora.


Tecnologia

A novidade nesta edição será o lançamento, em breve, de um aplicativo com os resultados da competição em tempo real, além do site oficial.

Vale reforçar que as equipes de Araraquara que foram campeãs nos Jogos Regionais, em julho, em Sertãozinho, disputarão a primeira divisão dos Jogos Abertos, enquanto as vice-campeãs, a segunda divisão. Haverá premiação com medalhas e troféus.