agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei feminino de Araraquara vence Ribeirão Preto

Equipes sub-17 e sub-19 disputam vagas à final da APV
Postado em: 10/11/2017 às 23:26
Autor: Redação
Vôlei feminino de Araraquara vence Ribeirão Preto
Equipe sub-17 de Araraquara superou Ribeirão Preto. Foto: Jonas Bezerra

Nesta quinta-feira (9), a equipe feminina sub-17 do Vôlei+/Fundesport foi até Ribeirão Preto e venceu a equipe da casa por 3 sets a 1, parciais de 16/25, 25/23, 24/26 e 25/27, em partida das quartas-de-final da APV (Associação Pró-Voleibol).

Com a vitória, as meninas do técnico Eduardo Zambone garantiram a primeira colocação da Série Ouro da competição e com isso, disputará a semifinal em casa no próximo dia 14, às 17h30, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, no Ginásio da Pista.

O confronto será contra Franca. Na outra semifinal, Jaú joga em casa contra Ribeirão Preto. Os vencedores fazem a final da temporada.

Araraquara jogou com: Marina Zupiroli, Débora Landgraf, Carol “Bebê”, Ellen Pelegrine, Ariane Rita, Ana Vitória Borges, Vitória Torres, Nayara Almeida, Helena Castro e Brenda Rocha. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.


Sub-19

A equipe feminina Sub19 também disputa vaga à final da APV. A disputa será neste sábado (11), às 18h30, contra Limeira, também no Ginásio da Pista. Prestigie!