agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei sub-19 de Araraquara avança à final da APV

Equipe araraquarense vence Limeira no Ginásio da Pista e carimba vaga
Postado em: 13/11/2017 às 02:04
Autor: Redação
Vôlei sub-19 de Araraquara avança à final da APV
Vôlei+/Fundesport venceu Limeira no Ginásio da Pista. Foto: Jonas Bezerra

No início da noite deste sábado (11), a equipe sub-19 do Vôlei+/Fundesport venceu Limeira na partida válida pela semifinal da temporada da APV (Associação Pró-Voleibol), Série Ouro.

O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, e Araraquara venceu por 3 sets 1, parciais de 25/10, 25/20, 21/25 e 25/16, em quase duas horas de jogo.

Com a vitória e invicta na competição, a equipe de Araraquara aguarda o vencedor da outra semifinal entre Jaú e Ribeirão Preto, confronto que acontecerá no próximo sábado (18), às 10 horas.

Enquanto isso, a preparação da equipe volta-se  nesta semana para os Jogos Abertos do Interior, que acontecem entre os dias 17 e 26 de novembro, no ABC paulista. A equipe do técnico Eduardo Zambone disputará a 1ª Divisão, na modalidade Voleibol Sub21.

Na Chave B de Araraquara estão: São José do Rio Preto, Iperó e Cafelândia. Na Chave A estão: Osasco, Amparo e Tupã.

Araraquara jogou com: Isabella Guedes, Maiary Souza, Emanuella Fenícchia, Edjane Nascimento, Renata Silva, Isabela Jesus, Vitória Torres, “Carol Bebê”, Débora Landgraf, Madú Fagundes, Isadora Moreira, Carol Rocha, Ana Vitória Borges e Helena Castro. Técnico: Eduardo Zamboni. Assistente: Gian Turioni.