agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Araraquara fica em 7º nos Jogos Regionais do Idoso

Competição disputada em Cravinhos, de 21 a 26 de fevereiro, reuniu 57 cidades da região
Postado em: 26/02/2018 às 23:47
Autor: Redação
Araraquara fica em 7º nos Jogos Regionais do Idoso
Natação de Araraquara conquista medalha de ouro nos Regionais do Idoso. Foto: Tetê Viviani

Os atletas da natação de Araraquara brilharam nos Jogos Regionais do Idoso, disputados entre os dias 21 e 26 de fevereiro em Cravinhos, e conquistaram a medalha de ouro da modalidade. A equipe contou com Salim Abud, José Maria de Freitas, Sílvio Marcos Pierobon, Sebastião Gonçalves Eduardo Pedro e Francisco de Assis Fernandes. No feminino: as nadadoras Edna Mello e Giselda Telarolli Gonçalves foram os destaques da equipe que terminou na sexta colocação.

Outros destaques foram as classificações do atletismo feminino (2º) e do masculino (7º); da coreografia (7º); dança de salão A (2º) e B (7º); tênis duplas A masculino (2º) e feminino individual (5º); vôlei masculino B (7º); tênis de mesa feminino A (3º) e xadrez feminino (6º) e masculino (7º).

Araraquara foi a sétima colocada na classificação geral. Ribeirão Preto sagrou-se campeã, seguida de Sertãozinho (2ª), Batatais (3ª), Franca (4ª), Jaboticabal (5ª) e Bebedouro (6ª). Cravinhos, a cidade anfitriã, conseguiu a nona colocação.

A competição relativa à quinta região esportiva do Estado reuniu 57 cidades da região. Os melhores classificados nas 14 modalidades, nas oito regiões esportivas do Estado, irão à fase final em Praia Grande, no período de 24 a 29 de março deste ano.

Para a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, os Jogos do Idoso promovem a saúde, integração e o bem estar social entre as pessoas da terceira idade. “Nossa sede está à disposição de todos para prática esportiva e atividades sociais e já estamos colhendo bons resultados”, relata.