agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal de Araraquara empata no Gigantão

Uniara/Fundesport empatou por 4 a 4 com time de São José dos Campos
Postado em: 11/04/2018 às 02:59
Autor: Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara empata no Gigantão
Araraquara e São José protagonizaram um duelo acirrado no Gigantão. Foto: Brenno Domingues/São José

Em seu primeiro jogo em casa pela Liga Paulisa de Futsal, a equipe da Uniara/Fundesport empatou por 4 a 4 com São José dos Campos na noite desta terça-feira (10) no ginásio do Gigantão, em Araraquara.

Essa foi a segunda partida do time araraquarense na competição. Na rodada inicial, acabou derrotado por 3 a 2 contra Mogi, jogando na casa do adversário.

Em um jogo aberto e com chances de gol para ambos os lados, quem abriu o placar foi o time visitante com Tuiu, que tocou na saída do goleiro após boa troca de passes. No final do primeiro tempo, Digo converteu um tiro livre e empatou o jogo para o time de Araraquara.

Logo no início do segundo tempo, a Uniara/Fundesport obteve a virada com um gol de Fudil. Com o time visitante se lançando ao ataque, a equipe da casa soube aproveitar os espaços para chegar ao seu terceiro gol com Fábio, que dominou, girou sobre a marcação e acertou o canto. O São José diminuiu a vantagem em um contra-ataque convertido por Leandrinho. O time visitante buscou o empate a todo custo e obteve seu objetivo graças a uma boa triangulação com o goleiro linha e uma boa finalização de Vandinho.

O final do jogo foi emocionante: a equipe da casa fez seu quarto gol com Fudil, que completou para o gol vazio após rápida cobrança de lateral. Mas a alegria araraquarense foi interrompida com um gol de Gustavinho, que estufou a rede com um chute pela ala e decretou o empate por 4 a 4.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pela equipe do técnico Renê Benacci, que na próxima rodada, marcada para o dia 17, enfrentará o Yoka em Guaratinguetá.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence pela Liga Paulista
15/07/2018 às 01:55

Notícias

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence pela Liga Paulista
15/07/2018 às 01:55