agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal: Técnico de Araraquara analisa empate

Uniara/Fundesport empatou por 4 a 4 com um dos favoritos ao título da Liga Paulista
Postado em: 12/04/2018 às 23:56
Autor: Redação
Futsal: Técnico de Araraquara analisa empate
Renê Benacci prevê evolução de sua equipe na Liga Paulista. Foto: Carlos André de Souza

Em uma disputa equilibrada, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 4 a 4 com São José dos Campos, em sua segunda partida na Liga Paulista. O jogo foi realizado na última terça-feira, dia 10 de abril, no Gigantão. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Fudil, que marcou duas vezes, Rodrigo e Fabião.

“Foi uma partida muito boa. Nosso grupo se comportou muito bem no sistema defensivo, apesar de levar quatro gols. Para garantir a vitória, faltou marcar um pouco melhor o goleiro-linha deles. Tivemos as chances de marcar e ter definido o placar, porque chutamos três bolas na trave e, nos últimos dois segundos, tivemos um chute a gol sem o goleiro, mas erramos”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci, que considera o São José um dos favoritos ao título da Liga.

Ainda assim, ele reforça que foi um grande jogo. “Se conseguirmos manter esse nível, com certeza conseguiremos uma boa pontuação, que é o que desejamos. Nos próximos treinos, vamos continuar melhorando nossos padrões de ataque. Precisamos definir um pouco mais a bola em momentos decisivos. Poderíamos ter feito mais pontos nos dois jogos iniciais, mas perdemos muitas oportunidades”, comenta.

O próximo desafio do Uniara será contra o Yoka, de Guaratinguetá, no dia 17 de abril, às 20h, na casa do adversário. “O rival é mais um concorrente muito forte. Esse início de campeonato tem uma tabela um pouco complicada, então, precisamos conseguir o máximo de pontos, sendo que até alguns empates são bons. Na segunda parte do torneio, tentaremos fazer as vitórias que necessitamos, em casa”, finaliza Benacci.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence pela Liga Paulista
15/07/2018 às 01:55

Notícias

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence pela Liga Paulista
15/07/2018 às 01:55