agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal: Técnico de Araraquara analisa empate

Uniara/Fundesport empatou por 4 a 4 com um dos favoritos ao título da Liga Paulista
Postado em: 12/04/2018 às 23:56
Autor: Redação
Futsal: Técnico de Araraquara analisa empate
Renê Benacci prevê evolução de sua equipe na Liga Paulista. Foto: Carlos André de Souza

Em uma disputa equilibrada, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 4 a 4 com São José dos Campos, em sua segunda partida na Liga Paulista. O jogo foi realizado na última terça-feira, dia 10 de abril, no Gigantão. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Fudil, que marcou duas vezes, Rodrigo e Fabião.

“Foi uma partida muito boa. Nosso grupo se comportou muito bem no sistema defensivo, apesar de levar quatro gols. Para garantir a vitória, faltou marcar um pouco melhor o goleiro-linha deles. Tivemos as chances de marcar e ter definido o placar, porque chutamos três bolas na trave e, nos últimos dois segundos, tivemos um chute a gol sem o goleiro, mas erramos”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci, que considera o São José um dos favoritos ao título da Liga.

Ainda assim, ele reforça que foi um grande jogo. “Se conseguirmos manter esse nível, com certeza conseguiremos uma boa pontuação, que é o que desejamos. Nos próximos treinos, vamos continuar melhorando nossos padrões de ataque. Precisamos definir um pouco mais a bola em momentos decisivos. Poderíamos ter feito mais pontos nos dois jogos iniciais, mas perdemos muitas oportunidades”, comenta.

O próximo desafio do Uniara será contra o Yoka, de Guaratinguetá, no dia 17 de abril, às 20h, na casa do adversário. “O rival é mais um concorrente muito forte. Esse início de campeonato tem uma tabela um pouco complicada, então, precisamos conseguir o máximo de pontos, sendo que até alguns empates são bons. Na segunda parte do torneio, tentaremos fazer as vitórias que necessitamos, em casa”, finaliza Benacci.