agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Tênis de Mesa conquista pódios em Piracicaba

Foram duas medalhas de ouro na quarta etapa da Liga Paulista
Postado em: 09/05/2018 às 01:42
Autor: Redação
Tênis de Mesa conquista pódios em Piracicaba
Rafael Fernando, destaque da AFE/Fundesport. Foto: Divulgação

A equipe de tênis de mesa AFE/Fundesport conquistou duas medalhas de ouro na 4ª etapa da Liga Paulista disputada no sábado (5) em Piracicaba.

Jorge Carvalho superou os adversários e sagrou-se campeão na categoria rating de entrada. Nessa mesma categoria, Douglas Rodrigues terminou em sétimo e Luiz Guilherme foi o nono colocado.

Também no rating A, Rafael de Oliveira e Marcel Bonzake conquistaram ouro e prata, respectivamente. Jorge Carvalho e Douglas Rodrigues terminaram em oitavo e nono lugares, na sequência.

Na categoria juventude, Marcel Bonzake chegou à final e ficou com a medalha de prata. Rafael de Oliveira venceu a luta pelo terceiro lugar e ficou com a medalha de bronze.

Luiz Guilherme sacou forte e sagrou-se vice-campeão no rating de entrada. A AFE Fundesport ainda teve o quarto lugar com Eduardo Henrique e o sexto com Edson Jordão.

Na classificação geral, somaram pontos importantes para a cidade os mesa-tenistas André Rodrigues (infantil II e rating E), Rafael Fernando (mirim II), Lucas Cardim e Pedro Brandão (mirim I), Davi Beatrice, Enzo Guidolim e Eduardo Henrique (pré-mirim).

Nessa etapa, a AFE/Fundesport terminou em sétimo lugar entre as 17 participantes.

A Liga Paulista é dividida em 12 etapas ao longo da temporada. Antes da final, estão agendadas mais 8 disputas. A decisão será  no dia 8 de dezembro, com a realização do Top 16. Na ocasião, participam apenas os 16 melhores jogadores do ranking anual de cada categoria.