agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal de Araraquara joga em casa neste sábado

Uniara/Fundesport encara o Magnus Sorocaba pela Liga Paulista
Postado em: 11/05/2018 às 23:50
Autor: Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara joga em casa neste sábado
Equipe araraquarense encara um dos favoritos ao título. Foto: Arquivo pessoal

O ginásio do Gigantão, em Araraquara, receberá neste sábado, a partir das 19h30, o duelo entre Uniara/Fundesport e Magnus Sorocaba pela quinta rodada da Liga Paulista de Futsal.

A equipe araraquarense, que disputa a elite estadual pelo segundo ano consecutivo, ocupa a 11ª colocação, enquanto o adversário, que é uma das potências do futsal brasileiro, ocupa a 8ª colocação.

Os ingressos para a partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e estão sendo vendidos na World Game, que fica na Avenida Barroso, esquina com a Rua Voluntários da Pátria.


Desfalque sentido

A partida deste sábado gerou grande expectativa pelo fato de o Magnus ser a equipe pela qual atua o craque Falcão, que por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012) foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo. Porém, o proprio time sorocabano revelou que o jogador não virá para Araraquara.

O atleta de 40 anos está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa e já vinha sendo poupado dos últimos jogos pela equipe sorocabana.

O técnico do time araraquarense, Renê Benacci, analisou a ausência do craque. "Em termos de mídia, a ausência do Falcão é muito sentida porque para o público araraquarense, principalmente, seria muito interessante ver de perto um jogador desse nível. Mas em termos de jogo, para nós acaba sendo melhor. De repente o Magnus vier bastante desfalcado como aparentemente deve acontecer, teríamos uma chance maior de ganhar o jogo e fazer os três pontos, pois nos ajudaria muito na classificação se pontuássemos contra o Magnus, porque em um estágio normal saberíamos que seria muito difícil conseguir algum ponto sobre a equipe deles. Então se vier desfalcado, para nós seria muito interessante para tentarmos buscar uma vitória", concluiu Benacci.