agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal de Araraquara empata com o atual campeão da Liga Paulista

Sem o craque Falcão, Magnus Sorocaba ficou no 1 a 1 com a Uniara no Gigantão
Postado em: 13/05/2018 às 01:02
Autor: Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara empata com o atual campeão da Liga Paulista
Uniara/Fundesport empatou com o Magnus no Gigantão. Foto: Carlos André de Souza/Arquivo

Na noite deste sábado, o ginásio do Gigantão, em Araraquara, foi palco do confronto entre Uniara/Fundesport e Magnus Sorocaba, que terminou com um empate por 1 a 1 pela quinta rodada da Liga Paulista de Futsal. 

Diante de um calendário apertado de jogos por conta das participações na Liga Paulista e na Liga Nacional, o time sorocabano poupou o craque Falcão, que ainda não se encontra com 100% de condições por ainda estar se recuperando de uma lesão muscular na coxa.

O Magnus do técnico Ricardinho atuou em Araraquara com dez jogadores do elenco sub-20. Dos jogadores principais, estavam apenas o goleiro Lucas Oliveira, os alas Edgard e Pixote e o fixo Sacon.

Contando com o apoio de sua torcida, o time araraquarense segurou o empate no primeiro tempo e abriu o placar com um gol de Fudil logo no início da etapa complementar, mas Leozinho igualou o marcador para a equipe visitante.

Com o resultado, a equipe araraquarense do técnico Renê Benacci subiu para a 9ª colocação com 5 pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), enquanto o Magnus Sorocaba, que vive um momento turbulento com quatro jogos sem vitórias nas duas competições, ocupa a 7ª posição com 6 pontos.

A Uniara/Fundesport voltará à quadra no próximo sábado, 19 de maio, às 20h15 contra Hortolândia na casa do adversário. O próximo compromisso no Gigantão será no dia 25, às 20 horas,  contra Indaiatuba.